terça-feira, 24 de julho de 2012

LETRA  
The Great CommissionCancelar

Eu sei que Tu estás sempre comigo para sempre, mesmo até o fim dos tempos. eu sei que Tu estás sempre comigo para sempre, mesmo até o fim dos tempos. Fim da idade. Eu não sou um, não somos um solitário. A peso do mundo está desabando sobre mim. peso do mundo está nas minhas costas. O peso do mundo está a desabar sobre mim. peso do mundo está nas minhas costas. Através de cada luta eu não estou sozinho. Através de cada julgamento Eu não estou sozinho. Através de todas as dificuldades que eu não estou sozinho. Tu és minha força eu não estou bem. eu sei que Tu estás sempre comigo para sempre, mesmo até o fim dos tempos. eu sei que Tu estás sempre comigo para sempre, mesmo até o fim de tempo. Eu não sou um, não somos um solitário. O peso do mundo está a desabar sobre mim. peso do mundo está nas minhas costas.

Nenhum comentário: