quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A melhor companhia

 Às vezes passamos tanto tempo orando a Deus para que Ele abençoe isso, ou abençoe aquilo, mas nos esquecemos do melhor e maior propósito da oração: Pedir que o Senhor caminhe conosco.
Essa semana apresentei muitos propósitos a Deus em oração, apresentei projetos e sonhos mas, em momento algum tinha pedido à Ele a companhia no caminhar. Sei que os planos que tenho apresentado ao Senhor são para beneficio da obra e salvação de almas, mas Deus nos diz no livro de Mt.6:33
“ mas buscai primeiro o reino dos céus e as demais coisas vos serão acrescentadas...”
Quando buscamos primeiro a Deus, primeiro sua presença, os nossos planos acontecem, tudo nos é acrescentado sem precisarmos de esforço demasiado porque Deus está pronto à atender um coração quebrantado (Sl.34:18) e, mais ainda Ele dá bons presentes aos seus filhos (Mt. 7:11).
Enfim vamos buscar ao Senhor verdadeiramente enquanto podemos achá-lo (Is. 16:14), porque dias virão em que estaremos com o Pai no céu e a igreja não estará mais aqui na terra, e você que ainda não tem o Senhor Jesus como seu único e suficiente salvador procurará paz e palavras de amor e esperança e não encontrará. Vinde ao Senhor logo e com pressa porque Ele te espera (Mt.11:28).

Nenhum comentário: