terça-feira, 28 de agosto de 2012

Acorda Crentes !!


Que acha que o capiroto,zé maria,chefe do mau,o trancoso vem assim,você esta lisonjeiramente enganado!!
Oque me deixa indignado é que tem pessoas que caem certinho na imagem em que a mídia implantou,
achando assim que satanas vem com chifrinhos e um garfo na mão, apenas lamentos pessoas ignorantes !
olha as vezes temos que rir de tanta babaquices no meio do povo de DEUS !
Ainda hoje tem pessoas que acha que o inimigo tem uma imagem cabulosa feia horrenda,assim focando 
sua luta em alvos que não tem nada a ver. 
Acorda povo o capiroto vem é vestido de ovelha muitas das vezes até de pastor engravatados com boa pronuncia e jeito agradável.Acorda crentinhos abram seus olhos espirituais pare de ligar para oque vocês veem e come se a ter discernimento espiritual que vocês vão ser de mais valor na guerra santa.

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. 
Oséias 4:6 
pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. 
Efésios 6:12

Nenhum comentário: