sexta-feira, 31 de agosto de 2012

texto:Coração Valente


Caminho de guerra foi o qual escolhi!
viver em um mundo fácil fiz difícil !
neste caminho eu vi cair um,dois, tres vários de uma vez!
me pego parado atônito macabramente olhando os dardos e as brechas!
lobos na espreita em pastos esperando a ovelha mais fraca cair!
só quem é ovelha com Espirito de Leão para resgatar as mais frágil e inexperiente ovelha desgarrada.
Vejo choros decepções e frustrações de corações valentes aprisionados,berrantes por batalha,sedento de batalhas contra o inimigo,mas infelizmente muitas das vezes temos que guerrear em nosso domínio próprio!
esfregar o rosto de nossas vontades no chão para termos uma película de obediência!Sendo eu irônico expressando tal ato de obedecer somos tão afrontados não compreendidos açoitados,isolados por apenas obedecer a quem se deve toda reverencia e honra!
A profetas calados,mestres enterrando seu tesouro do saber em suas frustrações,Apostolos estagnado feito prego em banco de madeira,evangelistas com bocas costuradas,pastores que não apascenta se quer sua casa!
A liberdade presente que nos foi dado que na qual muitos tentam me roubar,assim como a Palavra diz cuidado para que ninguém roube sua Coroa!Creio eu que a liberdade se não for essa coroa deve ser no minimo uma pedra das mais preciosa!
Em certas situações da vida somos forçados a ser igual serpentes astutas prudentes disciplinadas ao alvo!
tem momentos que na vida não é tão ruim ser um cavalo selvagem difícil de domar,dependendo somente do que o pasto e campinas me oferece.
hoje temos que saber ser confrontados com o bem e com o mau,sabendo enxergar dentro de nosso ser e julgando a nós mesmo!
Muito cuidado ao assumir qualquer tipo de responsabilidade! Se assumir cumpra com excelência!Se não concorda com os termos fique na sua saiba ser realista,pé no chão e mente e coração apontados para o céu!
Que no qual o guia para tal lugar esta a bater todas as horas em seu coração dando uma bussola ao sei intelecto.
Enfim sejamos fortes porque nos foi mando ser forte!
Vamos vencer esse mundo porque nos foi mostrado que somos capazes de derrota lo!
E isso ai bravo guerreiros vamos caminhando em nossas trincheiras de metas e conquistas,nossa ordem é sempre avançar e não deixar ser frustados pelo inimigo acusador nem desanimar pelo cenários de guerras e destruições que nos rodeia e prosseguimos pisando em pedras e tropeçando em outras,até mesmo caindo em armadilhas de lãs carnívoras que ronda nossos pastos!
Vamos na fé até um dia deixarmos de ser peregrinos nessa terra,assim não conformando se com esse mundo nem com oque ele oferece principalmente a falsa paz!
Estamos em guerra até o dia em que o General nos mandar voltar para casa.


autor[Márcio Santana]


Nenhum comentário: